Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

sábado, 20 de abril de 2013

Nosso casamento!!!!

Bom dia!!! Ontem dia 19 de abril de 2013, eu comemorei 27 anos de casada com o Lourival; fizemos Bodas de Topázio; nossa história é feita de amor, dificuldades, sentimentos contrários entre outras coisas boas e ruins, porque é assim um amor de verdade. Temos dois filhos, que comemoraram conosco, esse, eu penso, foi o nosso maior feito, nesses 27 anos. Espero comemorar Bodas de Ouro, e tantas outras que vier. Parabéns para nós :) Detalhe, o meu vestido de noiva, foi feito por mim :)

4 comentários:

  1. Olá Querida Amiga
    PARABÉNS!!!!!!
    Muitos e muitos Parabéns!!!!!
    E muitas e muitas Felicidades!!!!!
    Eu no próximo mês farei 37 anos.
    É assim amiga, que se escreve a nossa vida.....
    milhões de bjkas com carinho e amizade
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga muitos parabéns pelo seu aniversário de casamento, eu também fiz no dia 19 de abril 16 anos de casamento. Uma vida em conjunto é feita de bons e menos bons momentos, devemos sempre arranjar maneira de superar as divergências para que prevaleça sempre o carinho, o respeito, a compreensão e o amor.
    Que a felicidade se mantenha sempre no nosso lar e no no lar de todas as familias.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Dear Leda, congratulations on your wedding anniversary!
    You and your wedding dress are so beautiful and fantastic!! Hugs
    erba

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga passei para desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir