Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

terça-feira, 12 de março de 2013

Formatura de Técnica de Enfermagem

No dia 08 de março de 2013, além de ser comemorado o Dia Internacional da Mulher, foi também, minha formatura de Técnica de Enfermagem; muitos me perguntam, porque não fiz faculdade de Enfermagem, por alguns motivos, entre eles é que há muitos enfermeiros e poucos técnicos... não sei quanto tempo irá permanecer assim, talvez muito, já que, muitos não têm como pagar uma faculdade. De qualquer maneira, estou muito feliz. Agradeço a Deus por me oferecer esse dom; dom sim, porque muitas vezes, cuidamos, não só dos males do corpo, mas também da alma...pois quando adoecemos, sempre ficamos mais frágil; diante da dor, às vezes, precisamos mais de carinho do que remédios propriamente dito. Agradeço ao meu filho Cesar, foi ele quem pagou todo o meu curso; agradeço a minha filha Leticia, que muitas vezes, eu com preguiça de ir para a escola, ela me dizia: vai sim, voce tem que ser meu exemplo :) e ao meu marido Lourival, que sempre está do meu lado, em qualquer coisa que eu faça; e por fim aos meu amigos, que de algum modo, colaboraram comigo.

Um comentário:

  1. Querida amiga, muitos muitos parabéns pela sua formatura. Os meus parabéns também à sua linda familia que a apoiou.
    bom restinho de domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir