Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu Aniversário!!!


Hoje é meu aniversário!!! To feliz demais...e para comemorar, estou publicando a foto da Flor da minha Mãe!!!! A flor da minha mãe!!! Alguns já conhecem essa história, prá quem não conhece vou contar. Há alguns anos, eu fui na casa de minha irmã no Paraná, e vi essa flor, achei linda e ela me contou que, minha mãe deu a ela, quando viemos morar em São Paulo, em 1976. Ela me deu vaso, onde tinham tres bulbos, um eu dei para meu sobrinho, um ficou comigo e o outro eu dei para o meu irmão Gilberto ; a minha flor morreu quando mudei para o apartamento e a do meu irmão que ele plantou no jardim, cresceu, floresceu e toda vez que ela brota ele dá uma muda para alguém; esse ano eu ganhei a minha, ela tá linda, e me faz lembrar minha mãe, que faleceu em 1982.

2 comentários:

  1. Leda! I warmly congratulate the happy birthday! Happiness! A lot of gifts!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga peço desculpa de só agora aqui chegar e por isso não ter dado os parabéns na altura certa, mas vale mais tarde do que nunca, por isso desejo-lhe as maiores felicidades do mundo junto da sua familia. Como a minha próxima semana vai ser terrivel no trabalho, aproveito para lhe desejar um Natal muito feliz, pleno de saúde, paz e amor.
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir