Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

E também fiz essa fraldinha, há tempos tinha ela guardada, foi pintada pela minha amiga Lurdes, que pinta divinamente. Ela vai para Curitiba, para alegrar o Diego que está a caminho.

8 comentários:

  1. Leda, amiga, que maravilha!!!!!
    Felicidades para Diego, família e amigos.

    Bjkinhas com carinho
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Леда! Какая милая штучка!!! Молодец!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fraldinha mais maravilhosa, adorei.
    As maiores felicidades para o Diego e sua familia.
    Um bom domingo minha amiga.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, Leda! Amei. Bjs e que sua semana seja maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Leda passei para desejar um excelente domingo e uma boa semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Olá, minha querida!
    Vi seu comentário no blog da Maria Filomena e vim te conhecer.
    Adorei tudo por aqui.
    Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Beijinhos1
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida Amiga
    Muito obrigado por tuas visitas e coment´rios sempre muito carinhosos.
    Gostas do "Feliz Natal"?
    Eu também!!!!(rsrsrsrs)

    Os lavores da Ana Paula é o "Quartel General" e os outros são "apêndices" com temas distintos que eu vou publicando, mas, com menos frequência.

    Então dura, vida doçura.Como se diz aqui em Portugal.

    Um abraço com muito carinho e amizade
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Amiga o Proverbio é
    Enquanto dura, vida doçura.
    Só depois de publicar é que reparei que tinha erro.

    Bjkinhas
    Ana Paula

    ResponderExcluir