Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

terça-feira, 20 de março de 2012

Meu dedal!!



Esse eu comprei, mas se alguém quiser me presentear com algum outro modelo, vou adorar receber rsrsrs!!!

2 comentários:

  1. Que lindo que ele é minha amiga. Feliz dia do blogueiro, que os nossos blogs sejam sempre a ponte para divagarmos e a porta para deixar entrar a amizade.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que saudades!
    Nossa, já tinha babado no seu dedal, acho que vi foto no face ou no grupo, nem sei onde...rsrsrs, muito chique você.
    Obrigada por sua visita e carinho.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir