Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

domingo, 18 de setembro de 2011

Meu primeiro boneco de pano "papai noel"

Há tempos eu quero fazer um boneco de pano, encontrei esse modelo no Blog Ponta da Agulha, ainda preciso me aperfeiçoar muiiito, mas ficou bom.

5 comentários:

  1. Uau!!! Arrasou, parabéns!
    Acho lindinhos, mas bonecos não são a minha praia...rsrsrsrs
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Leda, está lindo, mas deixa eu perguntar você tinha todos os materiais, porque você fez muito rápido.. Aliás, tudo que você faz, faz num piscar de olhos... Estou gostando da produção.. Beijos, Nice

    ResponderExcluir
  3. Oi Ledinha!

    ficou show seu papi noel e eu amooooo esses bichos! hehe

    beijoka

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada pelos comentários!! Aracy... eu também não sei fazer boneco não, mas o pap tava tão explicadinho que resolvi tentar.
    beijão
    Leda

    ResponderExcluir