Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Redwork

Sempre quis fazer algo com a técnica do Redwork, fui comprando paninhos e juntando, meu filho sempre diz: a mãe não pode ver um paninho hehehe!! Bom, voltando ao Redwork, juntei alguns retalhos e me aventurei; não sei quanto tempo vou levar prá terminar, mas já comecei, e abaixo vou mostrar alguns blocos que estou fazendo, quando juntar tudo eu mostro de novo. Boa sorte!!! prá mim!!!!


6 comentários:

  1. Minha mãe não pode MESMO ver um paninho! >< aeeheahuaeheauhae Mulher retalho, meu! huaehueaae

    ResponderExcluir
  2. Ah! deixa vai!!! hehehehe!! O próximo vai ser o seu só que em tom de marrom hehehehehe!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa!! Está ficando lindo!!! Vc já bordou 3 blocos e quantos são no total???? Affeee... Boa sorte para você mesmo!!! bom final de semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Leda Tá ficando lindo, quero ver o final.
    eu entendo isso de não poder ver un paninho he he .
    Beijos
    Elsa

    ResponderExcluir
  5. Leda do céu, isto vai ficar um arraso, parabéns!!!!
    Quero ver prontinha depois, viu?
    Beijos no coração

    ResponderExcluir