Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meus trabalhos em patchwork!!


Capa de travesseiro da Leticia!!
Fiz prá mim e acabei vendendo!!
Acolchoado do Henrique!!
Dei de presente para Heloisa!!
Quilt da Isabel e Jesses!!
Quilt da Leticia!!
Minha primeira almofada!!

4 comentários:

  1. Adorei seu novo espaço. Já estou te seguindo.
    beijos
    Ivani

    ResponderExcluir
  2. Leda!!
    lindo seus trabalhos, tb;já estou te seguindo.
    bjs Annette

    ResponderExcluir
  3. Leda, um encanto seus trabalhos, tudo muito lindo.
    Beijos
    Elsa

    ResponderExcluir